Vivemos num país em que quase todos estão à espera que o Estado ou o vizinho do lado faça alguma coisa para mudar o estado a que chegámos. No entanto, como quase todos estão à espera que o outro faça alguma coisa, o país não muda. Ficando nós nas mãos dos que estão na política pelos seus interesses pessoais e não por aquilo em que acreditam.

Pois nós, como liberais, acreditamos que cabe ao indivíduo mudar o país.

Cada um de nós deve ser um agente da mudança. Se cada Liberal em Portugal trabalhar pelo Liberalismo em Portugal, nem que seja meia hora por mês, o nosso país vai mudar. Um grupo de liberais deu início ao projecto que é o MLS - Movimento Liberal Social, o primeiro passo foi dado. Agora, cabe-te a ti ser também uma força de mudança e ajudar o projecto a vingar.

Não é preciso muito tempo, não é preciso dinheiro, apenas vontade de criar um Portugal mais liberal.

Se estás disposto a isso, mesmo que ainda não queiras ser membro, por favor entra em contacto com a nossa área de recursos-humanos via a preenchimento do formulário abaixo ou telefonando para 91 473 37 71. Podemos ajudar-te a criar um grupo do MLS na zona onde vives ou colocar-te em contacto com um grupo já em actividade. Chegou o momento, de em Portugal, os liberais unirem-se e criar um Portugal liberal.

Para que nunca mais tenhas de votar em branco!