Retrato de Luís Lavoura

É natural que o Bloco de Esquerda queira criar (ou aumentar) um imposto especial sobre os lucros de empresas acima de um determinado valor. O Bloco de Esquerda é um partido comunista e é sabido que os comunistas têm aversão a grandes empresas, a não ser que elas sejam estatais. Os comunistas têm dificuldade em entender o facto elementar de que, se queremos ter grandes realizações, então grandes empresas são necessárias. No mundo ideal dos comunistas, todas as empresas privadas são individuais ou de dimensão mínima - tipo, um cabeleireiro ou uma oficina de reparação de bicicletas. Mas, é evidente que não se vai a lado nenhum somente com empresas de tal dimensão.

Toda e qualquer distinção, fiscal ou burocrática, que aumente as dificuldades ao crescimento de uma empresa privada é, portanto, benvinda para um comunista. Uma empresa que tenha mais trabalhadores ou mais lucros deve ser castigada - na fiscalidade, na burocracia, em tudo - por esse facto. O Estado deve travar o crescimento das empresas. As empresas devem ser penalizadas por crescerem e premiadas por encolherem. Como muito bem o Partido Comunista passa a vida a dizer, as "microempresas" (os cabeleireiros, as oficinas de reparação de bicicletas) é que são boas. Tudo o resto deve ser penalizado, castigado e, em última instância, nacionalizado.

Como é evidente, eu, que sou anticomunista, rejeito esse ponto de vista.

Empréstimos

Michelalbertplancq on Quinta, 02/11/2017 - 10:31
Olá Sir / Sra
Nós oferecemos nossos serviços para pessoas honestas que estão em necessidade de apoio financeiro ou atividades geradoras de renda e criar um futuro melhor com uma taxa de juros de 2% considerado. 
Eu diria que estou pronto para dar ao indivíduo.
Oferecemos-lhe empréstimos entre particular, de 5.000 € para 10.000.000 € para termos muito simples.
Estou disponível e disposto a discutir todas as suas necessidades financeiras nas seguintes áreas:
 
-Empréstimos imobiliários
-Empréstimos de investimento
-Auto empréstimo
-Consolidação da dívida
-Linha de crédito
-Segundas hipotecas
-Resgate de crédito
-Empréstimos pessoais
 
Não hesite em contactar-nos se você estiver interessado, o período de reembolso entre um para cada ano de acordo com a soma emprestada.
Nossos termos de empréstimo são:
 
- Um formulário para preencher.
- Um acordo de empréstimo deve ser feita pelo nosso notário
- Nossos empréstimos estão sujeitos a juros de 2% ao ano.
- Nossos empréstimos são normalmente pagos por cheque ou transferência bancária.
 
Me contactado por mail: [email protected]
No refrão sério!

  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente

Mais informação sobre as opções de formatação