A Fátima não é capaz de estar muito tempo calada sem mandar mais um daqueles brilhantes comentários.
Agora veio dizer que se tivesse imunidade política, jamais a utilizaria. Segundo esta senhora de grandes valores, utilizar imunidade política é uma grande falha de moralidade.
Fugir do pais num porta-bagagens para apanhar um avião em Espanha até ao Brasil é aceitável e compreensível, mas utilizar o direito concedido de imunidade política era completamente imoral.

Não percam o próximo episódio,
porque nós TAMBÉM NÃO !

Fátima Felgueiras

Gonçalo (não verificado) on Segunda, 26/09/2005 - 17:44

Num momento de imoralidades apareceu mais uma imoral... Uma cavalheira que recebeu um telefonema do tribunal dizendo que ia ser detida, ela foge, para Espanha e posteriormente para o Brasil... A partir dai orienta toda a sua estratégica pessoal, política e social. Fazem-se comentários, discursos, "Sai de livre vontade (ou seja, fugiu), mas senti-me a primeira exilada pólítica deste país após o 25 de Abril de 1974" é interessada, sai de livre vontade mas sente-se exilada... Depois, volta para Portugal, onde é recebida em grande festa, enfim, mais uma demonstração da qualidade cognitiva de alguns portugeses que fazem Portugal um dos piores paises da Europa... São exemplos... Asquerosos, raivosos repudiantes... Mas que o povo de Felgueiras gosta! São elites, que são categoricamente apoiadas por alguns, mas que nem são elites aristocráticas nem categóricas... Talvez categóricas, pelo facto de serem categóricamente incapazes e ausentes mentalmente, mas que mesmo assim, atraem muito (quer pessoas quer €) para os sacos azuis! Quem não deve não teme, e também é verdade que até comprovado o contrário, toda e qualquer pessoa é inocente, será? As atitudes derivam de factos, e factos são incontestáveis... Que fátima seja humilhada e afastada, da mesma forma que humilhou e afastou!

força

luis (v*L*a) (não verificado) on Sexta, 23/09/2005 - 19:12

ola.. fatinha ,, sou o luis e tenho 17 anos so quero que saiba que aqui em casa estamos todos por si........ nao tenho medo pk vai ganhar... nao ligue a comentarios estupidos pk só a querem desmoralizar......... força !! estas ja são suas....
FATIMA FELGUEIRAS.......... jinhos kidossssss, pena eu nao poder votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO A FATIMA FELGUEIRAS

Anónimo (não verificado) on Sexta, 23/09/2005 - 18:17

COMO É POSSIVEL QUE UMA SENHORA QUE FOGE À NOSSA JUSTIÇA SEJA ELA BOA OU MÁ VENHA AGORA COM TODO O DESPLANTE QUERER SER PRESIDENTE DE CÂMARA E POR ESSA VIA IMPÔR "LEIS"? SÓ UM FELGUEIRENSE DE SEGUNDA VOTARÁ NESTA SENHORA!

APELO A TODOS OS FELGUEIRENSES QUE REPENSEM A SUA VOTAÇÃO E VOTEM -NÃO A FATIMA FELGUEIRAS- NÃO À CORRUPÇÃO, NÃO À HIPROCRISIA.

FELGUEIRENSES, LEVANTAI O VOSSO ORGULHO!
VAMOS DAR UMA LIÇÃO POLITICA E ÉTICA AO PAÍS.
VAMOS VOTAR NÃO A FATIMA FELGUEIRAS, SIM À DEMOCRACIA!

Ao ver jornal da tarde,

Anónimo (não verificado) on Quinta, 22/09/2005 - 15:56

Ao ver jornal da tarde, parecia uma romaria e a santa era a Fátima Felgueiras. Eu pergunto... aquela gente ignorante não tem mais nada para fazer?

Grande Mulher, a sua

Anónimo (não verificado) on Quarta, 21/09/2005 - 23:37

Grande Mulher, a sua intervenção de hoje foi melhor do que a de qualquer um dos castrados politicos que concorrem as varias camaras e que nem para criados dela serviam, se ela ganha a camara ganhava a presidencia, era só candidatar-se....

INFELIZMENTE, GENTE COMO

Anónimo (não verificado) on Sexta, 23/09/2005 - 18:20

INFELIZMENTE, GENTE COMO FATIMA FELGUEIRAS IDENTIFICA-SE CONTIGO. É PENA, MAS TAMBÉM TU NÃO PASSAS DE UM ANJINHO. NÃO! NÃO! NÃO! NAO A FATIMA FELGUEIRAS.

  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente

Mais informação sobre as opções de formatação