Retrato de Luís Lavoura

A administração da Caixa Geral de Depósitos fez bem em demitir-se. Pois que, quem aceita um emprego em que, como paga, o forçam a desvendar, a todo o público português, os seus rendimentos e as suas posses? Isso, que é geralmente considerado, em Portugal, uma parte importante da "vida privada": os rendimentos e posses de um cidadão. Pois bem, em Portugal parece achar-se exigível a um cidadão que aceita um emprego como gestor de uma empresa pública, que desnude a sua "vida privada" à frente de todos.

Pois os gestores da CGD fizeram muito bem e recusaram-se a exibir a toda a população as suas posses. Ninguém tem nada a ver com isso, acham eles e acham muito bem. Ou bem que vivemos num regime à norueguesa, onde todos os rendimentos de todos estão à vista na internet, ou bem que vivemos num regime onde toda a vida económica de uma pessoa é "privada". Para todos.

Atenção, não são todos os mesmos
 
Olá
 
Eu sou Ms. Warda Rezic , sou portuguesa mas vivo actualmente em França . Estar em busca de empréstimo por vários meses. Eu tenho sido muitas vezes rejeitada, não credores, os indivíduos até o fim, eu não ganho nada na minha conta.
Mas, felizmente, eu tropecei em uma senhora, muito fácil e amigável e ajudou-me a encontrar o meu empréstimo de 18,000 euros  que recebi em minha conta.
 
E eu tenho vários colegas que também receberam empréstimos ao seu nível, sem problemas, em vez de você ter por pessoas mal-intencionadas, o que levar para o trabalho, para enganado inocente e que eu publicar esta mensagem, porque ela fez-me boa com está pronto e fazer você desanimar não.
 
Você pode entrar em contato conosco no seguinte endereço electrónico : endereço de Email : [email protected]
 

  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente

Mais informação sobre as opções de formatação