Retrato de Luís Lavoura

Há três vezes mais europeus a viver no Reino Unido do que cidadãos do Reino Unido a viver na Europa (entendendo-se por "Europa" os restantes 27 países da União Europeia, e por "europeus" os cidadãos desses 27 países).

E o Reino Unido tem um défice comercial permanente com a Europa.

O que isto quer dizer é que o Reino Unido funciona para a Europa como uma espécie de colónia dela: é um sítio que serve de mercado para os excedentes da Europa e que serve como local para onde a população europeia se expande. Mais ou menos como Angola estava para Portugal antes da independência - Angola importava de Portugal e servia de escoadouro para o excesso populacional português.

Não vai ser fácil para a União Europeia perder a sua colónia. Vai deixar de ter para onde escoar o seu excesso de trabalhadores e o seu excesso de produção industrial e agrícola.

Bom dia, senhoras e

fabienne on Sexta, 28/04/2017 - 09:39
Bom dia, senhoras e senhores
Eu apresento Fabienne GOURSEROL, Diretor Geral da empresa francesa FINANCE VITAL.
O apoio e ajuda às pessoas dependentes nas atividades da vida diária é uma ação de solidariedade social. Ela é ajudada por muitas organizações. Você está preso banco, proibido e você não tem o benefício de bancos ou é melhor ter um projeto e precisam de financiamento, o crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar as contas, dinheiro para investir no negócio. Nós somos capazes de satisfazer os nossos clientes dentro de 72 horas após a recepção do seu pedido de crédito. Se você realmente precisa de dinheiro, por favor contacte cedo hoje para obter o seu empréstimo, sem qualquer custo dentro de 72 horas a seguir. Você pode se transformar em uma das agências de financiamento vital, ou entre em contato conosco em um dos emails abaixo para uma satisfation incondicional.

  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente

Mais informação sobre as opções de formatação