Retrato de Luís Lavoura

A histeria mediática em torno do início da presidência de Donald Trump é tal que, a avaliar por alguns noticiários, parece que Portugal é parte dos EUA. Como se os assuntos internos desse país nos dissessem muito respeito. Por exemplo, hoje discute-se muito nos media a escolha que Trump fez para um novo juiz no Supremo Tribunal dos EUA. E eu pergunto: em que é que isso nos diz respeito? O que temos nós, portugueses, a ver com a Constituição dos EUA e com a forma como ela é, ou deixa de ser, aplicada no curioso sistema americano de common law?

Os media portugueses fariam bem em deixar de se alimentar de notícias made in USA e passarem a tratar prioritariamente do nosso país.

oferecem empréstimos entre particular, graves.
 
Olá Sir / Madam, precisam de empréstimos de capital privado para atender às dificuldades financeiras para resolver o impasse causado pelos bancos, pela rejeição do seu pedido registros de crédito. Eu sou capaz de lhe dar empréstimos a taxas de juros de 2% para a quantidade que você precisa e as condições que tornam a vida mais fácil. Estas são áreas onde eu possa ajudá-lo: Pronto Crédito Imobiliário Investimento Auto empréstimo Empréstimo pessoal se você precisar de empréstimo de dinheiro não hesitam a contactar-me para saber mais sobre as minhas condições. E-mail:[email protected] 

  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente

Mais informação sobre as opções de formatação